Notícias

11.07.2017

Cartão de Benefícios já está disponível para associados à CDL Blumenau

Compartilhe: Google+

Agora ficou mais fácil, prático e rápido usar os convênios e benefícios que a CDL Blumenau proporciona. Chegou o Cartão de Benefícios. Com ele os associados à entidade podem usufruir descontos especiais oferecidos pelas empresas conveniadas à CDL. Basta apresentá-lo nos estabelecimentos parceiros e solicitar o desconto. 

O cartão tem validade de um ano e está substituindo a antiga Credencial de Desconto, que precisava ser solicitada e retirada na sede da CDL e apresentada à empresa conveniada cada vez que um benefício seria utilizado. Agora, tendo o Cartão de Benefícios e um documento de identidade com foto em mãos, o associado tem acesso a todos os convênios que a CDL possui.

São mais de 40 convênios e benefícios nas áreas de saúde, lazer, educação idiomas e serviços com empresas de Blumenau e região. Você pode conferir a relação AQUI

Cartão de Benefícios já está disponível para associados à CDL Blumenau

Quem pode ter o cartão

Todos os benefícios são válidos para os proprietários das empresas associadas, bem como seus colaboradores e familiares diretos. Então, todas essas pessoas podem ter cartão de Benefícios da CDL Blumenau. “Para utilizar algum benefício bastará o associado apresentar o cartão juntamente com um documento de identidade no local conveniado à entidade e assim já terá acesso ao benefício oferecido pelo estabelecimento”, explica o coordenador Comercial da CDL Blumenau, Gilvani de Moura.

Como solicitar o cartão

Para adquirir o Cartão de Benefícios o interessado precisa apresentar os documentos solicitados (ver abaixo) diretamente no setor de Convênios da CDL ou enviar para o e-mail convenios@cdlblumenau.com.br. O cartão tem uma taxa de R$ 5,00, cada unidade.  

Relação de documentos

•  Proprietários das empresas associadas: cópia do contrato social ou requerimento de empresário.

•  Cônjuge do proprietário: cópia do contrato social ou requerimento de empresário + cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável.

•  Filhos do proprietário: cópia do contrato social ou requerimento de empresário + cópia do RG ou da certidão de nascimento do (s) filho (s).

•  Pai e mãe do proprietário: cópia do contrato social ou requerimento de empresário + cópia de identidade do proprietário e do pai e/ou da mãe.

•  Funcionários das empresas associadas: cópia da folha de pagamento atualizada. Caso solicitado pela empresa para todos os colaboradores é valido a GFIP também.

•  Cônjuge do funcionário: cópia da folha de pagamento + cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável.

•  Filhos do funcionário: cópia da folha de pagamento + cópia do RG ou da certidão de nascimento do(s) filho(s).

•  Pai e mãe do funcionário: cópia da folha de pagamento + cópia do documento de identidade do funcionário e do pai e/ou da mãe.

Para mais informações, basta entrar em contato com a CDL Blumenau pelo fone (47) 3221-5730 ou e-mail convenios@cdlblumenau.com.br.

Cartão de Benefícios já está disponível para associados à CDL Blumenau

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo