27.06.2017

CDL Blumenau lança campanha de Natal que entregará mais de R$ 100 mil em prêmios

Nesta quarta-feira (28) ocorrerá o lançamento da maior promoção do comércio de Blumenau: a campanha Desejos de Natal, promovida pela CDL Blumenau. A ação será a partir das 20h, no Hotel Plaza Blumenau (R. 7 de Setembro, 818 - Centro). Antes disso, às 19h30, será realizada uma assembleia entre os associados efetivos para a prestação de contas da entidade.

Desta vez, a tradicional campanha de fim de ano realizada pela CDL Blumenau sorteará dois carros modelo novo Gol e 54 vales-compras de R$ 500,00 cada. Ao todo, serão mais de 100 mil reais em prêmios. A promoção é válida para compras realizadas de 13 de novembro de 2017 a 9 de janeiro de 2018. Durante esse período, a cada R$ 50,00 em compras nos estabelecimentos participantes, os consumidores receberão um cupom para cadastrar no site e concorrer aos prêmios.

Para o presidente da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, a campanha Desejos de Natal é uma excelente oportunidade para os associados que desejam vender mais nesse fim de ano. De acordo com presidente da entidade, o estabelecimento que aderir a promoção terá inúmeras vantagens, como a oportunidade de se destacar dos demais estabelecimentos comerciais, oferecer um diferencial para os consumidores e fidelizar clientes.

Sorteios

A promoção Desejos de Natal é regulamentada pela SEAE, ligada ao Ministério da Fazenda em Brasília/DF, e os sorteios serão realizados pela Loteria Federal, de acordo com as datas abaixo:

16/12/2017: 30 vales-compras
23/12/2017: 1 carro + 12 vales-compras
10/01/2018: 1 carro + 12 vales-compras

O cadastro dos cupons deve ser realizado no máximo até as 23h59 do dia 9 de janeiro de 2018.

Como participar

Quem aderir à campanha Desejos de Natal receberá um kit, composto por materiais promocionais impressos, que ajudará inclusive o consumidor a identificar que o estabelecimento está participando da promoção. No kit haverá 1500 cupons, cartazes, adesivo para vitrine, wobbler e cartaz de ganhador.

Além disso, quem aderir à campanha Desejos de Natal ganhará três ingressos para uma palestra sobre como preparar a equipe para vender mais no Natal. Os interessados em aderir essa promoção podem entrar em contato pelo telefone (47) 3221-5730 ou pelo e-mail comercial@cdlblumenau.com.br. A venda encerra no dia 10 de novembro de 2017.

O quê: Lançamento da campanha Desejos de Natal
Quando: 28 de junho, às 20h