Notícias

13.09.2017

PagueVeloz participará do espaço Case de Sucesso da CDL Jovem Blumenau

Compartilhe: Google+

A CDL Jovem de Blumenau receberá nesta quinta-feira, 14, o Diretor de Negócios da fintech PagueVeloz, Nilton Spengler Neto, no espaço Case de Sucesso. O encontro, gratuito e aberto ao público, será no auditório da Casa do Comércio, sede da CDL Blumenau, às 12h30.

Fundada em 2013, em Blumenau, a startup PagueVeloz oferece uma plataforma para gestão de pagamentos para pessoas físicas e empresas dos mais diversos segmentos. O sistema online reduz a burocracia entre pagamento e recebimento de contas, de forma rápida e segura. Por meio da plataforma é possível emitir e gerenciar boletos, transferências, cadastrar e acompanhar diversas contas bancárias, realizar cobranças e pagamentos parcelados no cartão de crédito. A plataforma PagueVeloz já é utilizada por usuários de todas as regiões do país.

Interessados em participar da reunião podem confirmar presença pelo telefone (47) 99625-0304 ou pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br. Acompanhe as novidades do núcleo em facebook.com/CDLJovemBlumenau.  

Serviço:
O quê: Reunião e Case de Sucesso CDL Jovem
Convidado: Nilton Spengler Neto | PagueVeloz
Quando: 14/09/2017, às 12h30
Onde: Auditório Casa do Comércio, Alameda Rio Branco, 165 | Centro
Quanto: Gratuito e aberto ao público

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo