18.01.2018

Samy Dana fará palestra em Blumenau a convite da CDL

O economista, professor e comentarista Samy Dana é o primeiro convidado a participar do Ciclo de Palestras 2018, realizado pela CDL Blumenau em parceria com a UniSagres. Será no dia 14 de março, no Teatro Carlos Gomes. Na oportunidade ele abordará as perspectivas econômicas e as oportunidades do Brasil. Em breve, os ingressos serão colocados à venda no site da CDL Blumenau.

A palestra conta com o apoio da Gráfica Kasburg e Livrarias Catarinense. Para saber como apoiar ou patrocinar o evento ou o Ciclo de Palestras entre em contato com Fernando pelo fone (47) 3221-5775 ou e-mail cursos@unisagres.com.br ou com Maristela pelo fone (47) 3221-5777 ou e-mail comercial@unisagres.com.br.

Samy Dana fará palestra em Blumenau a convite da CDL

Samy Dana

Samy Dana é professor da Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas, âncora do programa Conta Corrente (Globo News), comentarista da Rádio Globo e da TV Globo nos telejornais Hora 1, SP1 e Jornal da Globo. É também colunista da Portal G1 de notícias e do Jornal O GLOBO. É graduado e Mestre em Economia , Doutor em Administração e Ph.D. in Business.

O profissional também possui mais de 15 anos de experiência em consultorias e apresentação de palestras. É autor de vários livros ligados a finanças, economia e negócios.

Ciclo de Palestras

Criado em 2012 pela CDL Blumenau, o Ciclo de Palestras integra o calendário de eventos da entidade, proporcionando informação, atualização e motivação a um público qualificado e expressivo.

Acompanhando as demandas e tendências do mercado, o Ciclo de Palestras se renova a cada ano, trazendo palestrantes de reconhecida competência nacional e internacional. São profissionais que apresentam ao público o que há de mais atual nos mais variados temas, contribuindo com a preparação das empresas e profissionais, para que despontem nos seus segmentos.

Em 2015, a Ciclo de Palestras passou a contar com a parceria da Universidade Corporativa Dom Henrique de Sagres (UniSagres) a fim de possibilitar ainda mais reconhecimento e notoriedade ao evento.