Notícias

07.02.2018

CDL Jovem Blumenau realiza primeira reunião aberta de 2018

Compartilhe: Google+

Dando inícios às atividades de 2018, a CDL Jovem realiza nesta quinta-feira, 08, o primeiro encontro do ano aberto ao público. A reunião será às 12h30, na Casa do Comércio, sede da CDL Blumenau, localizada na Alameda Rio Branco, 165 – Centro.

O encontro contará com a participação da gestora da unidade Magrass Blumenau, Kathleen Karine Haussmann, no espaço Case de Sucesso. Kathleen falará aos participantes sobre o trabalho desenvolvido pela franquia especializada no serviço de emagrecimento saudável e estética de resultado e também sobre os desafios e conquistas à frente do negócio. Atuando a mais 10 anos no Brasil, a rede Magrass desenvolve um programa personalizado e metabólico de perda de peso sem medicações e dietas, só com reeducação alimentar e acompanhamento profissional.

Na oportunidade, o núcleo também apresentará aos participantes o calendário de eventos e ações programadas para 2018, definido em reunião realizada no final do mês de janeiro, e também as comissões responsáveis por cada evento.

Interessados em participar da reunião podem entrar em contato com Jansle pelo telefone (47) 99625-0304 ou pelo e-mail cdljovem@cdlblumenau.com.br. As reuniões da CDL Jovem acontecem sempre às quintas-feiras (quinzenalmente), das 12h30 às 14h, na sede da CDL Blumenau (com exceção das reuniões itinerantes). Acompanhe as novidades do núcleo em facebook.com/CDLJovemBlumenau

Serviço:
O quê: Reunião e Case de Sucesso - CDL Jovem Blumenau
Quando: 08/02/2018, às 12h30
Onde: CDL Blumenau | Alameda Rio Branco, 165 - Centro
Quanto: Gratuito e aberto ao público

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo