06.02.2018

Parceria entre CDL Blumenau e Laboral Service oferece desconto aos associados

A Medicina do Trabalho tem como princípio a promoção da saúde física e mental do trabalhador, buscando, além da prevenção das doenças e dos acidentes, a melhora da qualidade de vida dos colaboradores de uma empresa, bem como a redução dos riscos ocupacionais.

A Medicina do Trabalho é obrigatória para as empresas, tendo base legal em diversas frentes. Tanto nacionalmente, como por exemplo a CLT – Consolidação das Leis Trabalhistas, como de forma exterior, na Convenção 161/85, da Organização Internacional do Trabalho (OIT). Atualmente existe uma ampla legislação trabalhista, constituída de normas regulamentadoras que estabelecem programas e medidas de controle obrigatórios para as empresas.

A fim de auxiliar os associados, a CDL Blumenau firmou uma parceria com a Laboral Medicina do Trabalho para oferecer serviço de saúde ocupacional. Associados à entidade possuem 10% de desconto nos serviços de laudos. Para ter acesso ao serviço de Medicina do trabalho com desconto ou tirar alguma dúvida, entre em contato com o setor Comercial da CDL Blumenau pelo fone (47) 3221-5730 ou e-mail convenios@cdlblumenau.com.br.

Laboral Service

Fundada em março de 2003, em Blumenau, a Laboral Medicina do Trabalho conta com um quadro de profissionais selecionados para cada área de atuação, possui ampla estrutura para atender as empresas de diferentes portes e segmentos, oferecendo soluções individualizadas conforme a necessidade da empresa.

Serviços:

FICHA DE EPI - Equipamento de Proteção Individual
LTCAT – Laudo Técnico das Condições do Ambiente de Trabalho
ORDEM DE SERVIÇO - Serviço Gerais Limpeza; Escritório; Mecânico e Motorista
PCMSO - Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional
PGRSS - Plano de Gerenciamento de Resíduos em Serviços de Saúde
PPP - Perfil Profissiográfico Previdenciário
PPRA – Programa de Prevenção de Riscos
PLANOS - A Laboral viabiliza desde serviços básicos até planos mais completos que incluem audiometria, acuidade visual, palestras, cursos de CIPA.