10.04.2018

Cartão de Benefícios oferece mais de 50 convênios e parcerias para associados à CDL Blumenau

Usar os convênios e benefícios que a CDL Blumenau oferece é fácil, prático e rápido. Basta ter em mãos o Cartão de Benefícios CDL Blumenau e um documento com foto, apresentá-los nos estabelecimentos parceiros e solicitar o desconto.  São mais de 50 empresas parceiras, que oferecem descontos especiais ou algum tipo de benefício nas áreas de saúde, lazer, idiomas, educação e serviços. CLIQUE AQUI e confira a relação.

Todos os benefícios são válidos para os proprietários das empresas associadas, bem como seus colaboradores e familiares diretos. Ou seja, todas essas pessoas podem ter Cartão de Benefícios da CDL Blumenau. Para adquirir o Cartão de Benefícios o interessado precisa apresentar os documentos solicitados (ver abaixo) diretamente no setor de Convênios da CDL ou enviar para o e-mail convenios@cdlblumenau.com.br. O cartão tem uma taxa de R$ 5,00, cada unidade e é válido por um ano.

Cartão de Benefícios CDL Blumenau

Relação de documentos

•         Proprietários das empresas associadas: cópia do contrato social ou requerimento de empresário.

•         Cônjuge do proprietário: cópia do contrato social ou requerimento de empresário + cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável.

•         Filhos do proprietário: cópia do contrato social ou requerimento de empresário + cópia do RG ou da certidão de nascimento do (s) filho (s).

•         Pai e mãe do proprietário: cópia do contrato social ou requerimento de empresário + cópia de identidade do proprietário e do pai e/ou da mãe.

•         Funcionários das empresas associadas: cópia da folha de pagamento atualizada. Caso solicitado pela empresa para todos os colaboradores é valido a GFIP também.

•         Cônjuge do funcionário: cópia da folha de pagamento + cópia da certidão de casamento ou declaração de união estável.

•         Filhos do funcionário: cópia da folha de pagamento + cópia do RG ou da certidão de nascimento do(s) filho(s).

•         Pai e mãe do funcionário: cópia da folha de pagamento + cópia do documento de identidade do funcionário e do pai e/ou da mãe.

Para mais informações, basta entrar em contato com a CDL Blumenau pelo fone (47) 3221-5730 ou e-mail convenios@cdlblumenau.com.br.