21.05.2018

Chegou a 8ª edição do Guia de Benefícios da CDL Blumenau

A 8ª edição do Guia de Benefícios da CDL Blumenau já está disponível na versão impressa e digital. O material, referente aos meses de maio, junho e julho, possui tiragem de 3.200 exemplares e todos são distribuídos gratuitamente aos associados à CDL e demais interessados. Para visualizar o Guia de Benefícios, clique nos links a seguir, de acordo com a plataforma de preferência: ISSU ou CALAMEO.

A matéria de capa do Guia de Benefícios é sobre o aplicativo da CDL Blumenau, uma ferramenta de relacionamento e geração de negócios entre empresas e consumidores. O Guia de Benefícios traz ainda outros assuntos, como: Fórum Análise de Crédito; informações sobre o SPC; orientações jurídicas; legislação sobre feiras itinerantes; um case sobre a Liberté Veículo, que com o auxílio da CDL Blumenau melhorou indicadores; reportagem sobre geolocalização; CDL Jovem e agenda de cursos.

O Guia de Benefícios também traz a relação completa dos mais de 50 convênios que a entidade disponibiliza para quem possui o Cartão de Benefícios, além de serviços e produtos da CDL para os associados.

Quem tiver interesse em receber um exemplar impresso pode entrar em contato com Gabriela pelo e-mail convenios@cdlblumenau.com.br. Para quem deseja anunciar na próxima edição, basta entrar em contato com Gilvani pelo e-mail comercial@cdlblumenau.com.br.

8ª edição do Guia de Benefícios da CDL Blumenau