12.06.2018

Parceria entre CDL Blumenau e Hospital Dia do Pulmão beneficia 376 pessoas

Em abril, a CDL Blumenau e o Hospital Dia do Pulmão iniciaram uma parceria, garantindo acesso à vacina antigripal quadrivalente com desconto para empresas associadas à entidade. Nesse período, 54 empresas fizeram uso desse desconto, o que beneficiou 376 pessoas.

Com a parceria, o valor da vacina, por pessoa, foi de R$ 68,00, gerando um desconto de R$ 52,00 por dose. Nesse sentido, a CDL Blumenau proporcionou uma economia de R$ 19.552,00 para as empresas associadas, que aproveitaram a campanha.

A CDL Blumenau agradece o Hospital Dia do Pulmão pela parceria e atenção com todos os beneficiários. “Entendemos que a saúde do colaborador e de seus familiares é um quesito fundamental para que a sua contribuição com a empresa seja cada vez mais fidelizada. Pensando nisso, a CDL Blumenau está sempre buscando parcerias para ajudar os associados”, explica o coordenador do setor Comercial da CDL Blumenau, Gilvani de Moura.

Parceria entre CDL Blumenau e Hospital Dia do Pulmão beneficia 376 pessoas