Campanha Volta às Aulas 2024

Compartilhar:

O retorno das aulas é sempre um momento de muita expectativa para os alunos, pais e o comércio. Em comum, para todos, há a compra do material escolar e uniformes. Por isso, a CDL Blumenau preparou a campanha “Volta às aulas”. A ação valoriza o comércio local, em especial dos associados à CDL, e busca a interação com o público. 📚

A campanha lembra ao consumidor de que comprando no comércio local ele valoriza e contribui com a economia da cidade. A ação também traz dicas de como as famílias podem economizar na compra de material escolar.

Dica! Vai divulgar a campanha “Volta às aulas” nas redes sociais da sua loja? Então, lembre-se de marcar a CDL Blumenau para que possamos acompanhar e repostar em nossas redes.

Instagram: @cdl.blumenau 
Facebook: @cdlblumenau 

Seja um associado

Seja um associado à CDL de Blumenau e tenha à disposição uma verdadeira central de soluções para o seu negócio e colaboradores, independentemente do tamanho da sua empresa.

Newsletter
Participe do nosso grupo no WhatsApp

Receba novidades no seu e-mail.

Sistema CNDL