Dia dos Avós 2019

Compartilhar:

No dia 26 de julho será comemora o Dia dos Avós. Diferentemente das principais datas tradicionais, como o Dia das Mães, dos Pais, dos Namorados, das Crianças e Natal, já estabelecidas pelo comércio e pelo público, o Dia dos Avós apresenta um expressivo potencial de crescimento.

Pensando nisso, a CDL Blumenau, por meio da FCDL/SC e o SPC, preparou uma campanha especial para auxiliar, você associado, a divulgar e promover a data de um jeito diferenciado e repleto de sentimentos.

Em 2019, a campanha é protagonizada por uma família cercada de amor: um avô presente e participativo, uma avó doceira e carinhosa e netos apaixonados pelos seus ídolos da melhor idade.

Buscando valorizar essa data tão cheia de ternura e afeto, disponibilizamos para download, o material completo para a divulgação da campanha 

Associado, fique à vontade para baixar os materiais e divulgar a campanha aos seus clientes. 

Seja um associado

Seja um associado à CDL de Blumenau e tenha à disposição uma verdadeira central de soluções para o seu negócio e colaboradores, independentemente do tamanho da sua empresa.

Newsletter
Participe do nosso grupo no WhatsApp

Receba novidades no seu e-mail.

Sistema CNDL