CDL Conexões apresenta planejamento para nucleados

Publicado em 16 de fevereiro de 2024

Compartilhar:

Nesta quinta-feira (15) o núcleo CDL Conexões (CDL Jovem), da CDL Blumenau, realizou uma reunião para apresentar o planejamento de ações de 2024 aos nucleados. O encontro, conduzido pelo coordenador Fábio Trentin, contou com a participação de 20 pessoas, no auditório da CDL Blumenau.

Durante o evento, os nucleados aproveitaram para sugerir convidados para os espaços "Case de Sucesso" e "Momento de Aperfeiçoamento", além de indicar empresas que gostariam de conhecer nas "Visitas Técnicas". O grupo também discutiu sobre a "Rodada de Negócios" e o "Dia Livre de Impostos (DLI)", programado nacionalmente para 6 de junho.

Entre as novidades, os participantes decidiram realizar uma feijoada, marcando os 12 anos do núcleo CDL Conexões. A ação está prevista para o início do segundo semestre de 2024.

O coordenador do núcleo encerrou o encontro agradecendo a participação de todos. "Juntos, vamos fazer um ano repleto de ações, trazendo muito conhecimento para todos, fortalecendo nosso networking e estimulando bons negócios. Conto com o apoio de cada um de vocês, trazendo sugestões e colaborando para tornar nossas iniciativas bem-sucedidas", afirmou Trentin.

CDL Conexões apresenta planejamento para nucleados

Próximo evento: Case de Sucesso

O próximo encontro do núcleo CDL Conexões está marcado para o dia 29 de fevereiro, no auditório da CDL Blumenau, com um "Case de Sucesso". O nome do convidado será anunciado em breve. O evento terá início às 12h, com café, e a apresentação começará às 12h30.

Acompanhe as novidades no Instagram @cdlconexõesblumenau

CDL Conexões apresenta planejamento para nucleados

Seja um associado

Seja um associado à CDL de Blumenau e tenha à disposição uma verdadeira central de soluções para o seu negócio e colaboradores, independentemente do tamanho da sua empresa.

Newsletter
Participe do nosso grupo no WhatsApp

Receba novidades no seu e-mail.

Sistema CNDL