Imposto de Renda é tema de reunião do núcleo CDL Conexões

Publicado em 26 de abril de 2024

Compartilhar:

Na tarde desta quinta-feira (25), o Núcleo CDL Conexões promoveu a palestra "Imposto de Renda: o que não te falam sobre!". O encontro, gratuito e aberto ao público, reuniu cerca de 30 pessoas no auditório da CDL Blumenau.

Imposto de Renda é tema de reunião do núcleo CDL Conexões

Conduzida pela especialista em Imposto de Renda (IR), Dynara de Oliveira da Conexão Contabilidade, a palestra abordou temas que nem sempre são explorados no dia a dia. Dynara destacou que é o cruzamento de dados que permite a Receita Federal saber quem deve fazer a declaração do IR.

Ao longo da apresentação, a especialista desmistificou mitos comuns sobre o Imposto de Renda, esclarecendo o que realmente importa na declaração para evitar surpresas desagradáveis. Erros comuns que podem levar à malha fina também foram abordados, com dicas valiosas para que os contribuintes evitem cair nessa armadilha.

Imposto de Renda é tema de reunião do núcleo CDL Conexões

Dynara trouxe ainda dicas sobre a escolha da declaração correta até a dedução de despesas comprovadas. Durante a palestra, os participantes puderam tirar dúvidas sobre as inúmeras peculiaridades a respeito de como declarar o Imposto de Renda.

O próximo encontro do Núcleo CDL Conexões está previso para o dia 9 de maio. Acompanhe as novidades no Instagram

Seja um associado

Seja um associado à CDL de Blumenau e tenha à disposição uma verdadeira central de soluções para o seu negócio e colaboradores, independentemente do tamanho da sua empresa.

Newsletter
Participe do nosso grupo no WhatsApp

Receba novidades no seu e-mail.

Sistema CNDL