Marketing Digital em tempos de IA: construa a sua presença.

Data: 09 e 10 de março de 2026

Horário: Das 19h às 22h

Carga horária: 6 horas/aula

Local: Auditório da CDL , Blumenau SC

Forma de pagamento: À vista ou parcelado em até 3x no boleto bancário, fatura CDL ou opção de pagamento no local no cartão de débito ou crédito.

Incluso: Material, estacionamento, certificado e um delicioso coffee break.

Conteúdo:

. Introdução ao Marketing Digital; Tudo comunica;
. Tudo comunica;
•⁠ ⁠⁠O futuro chegou (cenário de IA);
•⁠ ⁠⁠Como funciona o algoritmo das redes sociais;
•⁠ ⁠Como construir um perfil campeão;
•⁠ ⁠Como criar conteúdo de valor e encantar a sua audiência;
•⁠ ⁠⁠Quais apostas para o ano?

Objetivo:

Se você ou seu time vive na correria, mas sabe que rede social hoje é vitrine, relacionamento e venda, esse treinamento é pra você.

Com enfoque prático, vamos ver o que funciona em 2026: entender o cenário da IA sem complicar, definir seu tom de voz para não soar genérico, organizar um perfil campeão e criar um plano simples de conteúdo que encaixa na rotina.

Você vai aprender como o algoritmo se comporta, como produzir conteúdo de valor com mais agilidade e como encantar a audiência para transformar presença em resultado.

Público-alvo:

Lojistas, empreendedores, prestadores de serviço, entre outros, que queiram aprender ferramentas práticas e simples de comunicação, capazes de aumentar a audiência e impulsionar o faturamento do negócio.

Educador(a): Suellen Pereira Rodrigues e Thayse Helena Machado

Suellen Pereira Rodrigues - Jornalista e especialista em Psicologia da Comunicação e do Marketing, possui mais de 10 anos de experiência na área. Palestrante, consultora e mentora para que outros profissionais também possam desbloquear todo o seu potencial.

Thayse Helena Machado - Jornalista e especialista em Gestão da Comunicação Pública e Empresarial. Atua na área da comunicação há quase 20 anos.

Observação: Cursos abertos ao público, com opções de parcelamento. 💥 Desconto especial de 15% para colaboradores das empresas associadas à CDL Blumenau 💥 Bônus extra de 5% para grupos com 3 ou mais inscritos.

Contato: (47) 3221-5777 WhatsApp 47 99290-2450 ou [email protected]

Seja um associado

Seja um associado à CDL de Blumenau e tenha à disposição uma verdadeira central de soluções para o seu negócio e colaboradores, independentemente do tamanho da sua empresa.

Newsletter
Participe do nosso grupo no WhatsApp

Receba novidades no seu e-mail.

Sistema CNDL