
Data: 04 a 06 de abril de 2022
Horário: Das 19h às 22h
Carga horária: 09 horas-aula
Local: Shopping H | R. Curt Hering, 154 - Centro - 4º andar, Blumenau
Forma de pagamento: Boleto bancário a vista ou em 1 + 2 - Fatura CDL em até 3x - Opção de pagamento com cartão no local
Incluso: certificado, material, coffee e estacionamento
Conteúdo:
Objetivo:
Consiste em uma poderosa combinação de conhecimentos sistematizados sobre o comportamento e a mente humana pela PNL, que serão disponibilizados e aplicados através de práticas e procedimentos, de forma técnica, interativa, lúdica, desafiante, provocativa e intensa, proporcionando ao participante um autoconhecimento profundo de seus modelos mentais, pontos fortes e fracos, dotando-o com recursos para transformação.
CONTEÚDO
Público-alvo:
Liderança, Gerentes, Supervisão, Coordenação, Atendentes e profissionais que tem como responsabilidade o atendimento ao cliente
Educador(a): Márcio MagalhãesGraduado em Marketing de Varejo e especialista em Gestão de Vendas, Gestão Empresarial e Logística. É palestrante, professor de pós-graduação, consultor em Gestão Empresarial e diretor da Márcio Magalhães Gestão Empresarial. Possui mais de 25 anos de experiência em palestras e treinamentos, com vasto conhecimento no varejo e em venda direta, indústria e na área da comunicação.
Observação: Associados à CDL Blumenau possuem 15% de desconto do valor total. Inscrições para 3 ou mais pessoas têm 5% de desconto.
Contato: (47) 99290-2450 ou [email protected]