Workshop - Você no Controle

Data: 29 de janeiro de 2020

Horário: Das 19h às 22h

Carga horária: 3 horas-aula

Local: Shopping H | R. Curt Hering, 154 - Centro - 4º andar, Blumenau

Forma de pagamento: Boleto bancário em 1 + 2 - Fatura CDL em até 3x - Opção de pagamento através de cartão de crédito no local

Incluso: certificado, material, coffee e estacionamento

Conteúdo:

Objetivo:

Despertar nas pessoas os pensamentos, sentimentos e ações que farão com que elas tenham ciência e atitudes positivas em quaisquer área que estejam atuando, proporcionando assim equilíbrio e satisfação em suas vidas.
Aprenderão a desenvolver e utilizar as potencialidades que já possuem dentro de si, percebendo assim como é possível treinar a mente para o que se quer.

CONTEÚDO:

  • Crenças, Valores e Pensamentos;
  • Como formamos e mudamos hábitos;
  • Planejamento de vida;
  • Ciclo do pensamento positivo

Público-alvo:

A todas as pessoas que tem sonhos, desejos e vontade de alcançar sucesso na sua vida.

Educador(a): Enedina Machado de PinFormada em Pedagogia e Pós-Graduada em Gestão de Pessoas, lecionou por 10 anos numa Instituição de Ensino Superior para o curso de Administração de Empresas. Atua há 35 anos nas áreas de RH, no mundo corporativo. É movida a desafios, conciliando cuidadoso planejamento, foco no resultado e boa dose de experimentação. Gosta de trabalhar com pessoas e desenvolver equipes. Sua experiência profissional foi construída nos últimos anos no mercado têxtil que trouxe firmes conhecimentos em Gente e em Estilos de Gestão.

Observação: Associados à CDL Blumenau possuem 15% de desconto do valor total. Inscrições para 3 ou mais pessoas têm 10% de desconto.

Contato: (47) 3221-5775 ou [email protected]

Seja um associado

Seja um associado à CDL de Blumenau e tenha à disposição uma verdadeira central de soluções para o seu negócio e colaboradores, independentemente do tamanho da sua empresa.

Newsletter
Participe do nosso grupo no WhatsApp

Receba novidades no seu e-mail.

Sistema CNDL