Assembleia Geral Ordinária da CDL Blumenau aprova prestação de contas de 2024 e orçamento para 2025

Publicado em 16 de abril de 2025

Compartilhar:

A CDL Blumenau realizou nesta terça-feira, 15 de abril, a Assembleia Geral Ordinária (AGO), reunindo associados para um momento importante de transparência e prestação de contas. Durante o encontro, foram aprovadas, sem objeções, a prestação de contas do exercício de 2024 e o orçamento da entidade para 2025.

A AGO é um instrumento fundamental da governança associativa. É por meio dela que os associados têm voz ativa na avaliação das ações e decisões da entidade, fortalecendo a confiança, o compromisso com a transparência e a união do movimento associativista.

O evento contou com a presença do vice-presidente da CDL Blumenau, Fernando Fallgatter, do diretor financeiro, Paulo César Lopes Filho, e demais membros da diretoria, além de representantes dos escritórios responsáveis por fornecer os pareceres técnicos da AGO: Dr. Felipe Anuseck Barbieri (Angelito Barbieri Advogados), Luana Sebold (Auditoria Next) e Ricardo Group (RH Contabilidade).

AGO CDL Blumenau

Na pauta do dia, foram apresentados os principais resultados e ações promovidas pela CDL ao longo de 2024, a prestação de contas do período e, por fim, a programação orçamentária para o próximo exercício. Os pareceres complementares dos escritórios de advocacia, contabilidade e auditoria foram todos positivos, reforçando a seriedade e a responsabilidade da entidade na condução de seus recursos.

O diretor financeiro Paulo César Lopes Filho apresentou os números relativos ao ano de 2024 e detalhou a proposta orçamentária para 2025, já aprovada previamente pelo Conselho Fiscal em pré-assembleia. Ambos os pontos foram submetidos à votação e receberam aprovação unânime dos associados presentes.

A AGO reforça o papel da CDL Blumenau como uma entidade comprometida com a boa gestão, a escuta ativa dos seus associados e o fortalecimento do comércio local por meio do associativismo.

Encerrando a assembleia, o vice-presidente Fernando Fallgatter agradeceu a presença dos participantes e enalteceu a atuação coletiva:

“Agradeço imensamente a participação de todos os associados que estiveram conosco nesta AGO. Este momento reforça nosso compromisso com a transparência e com o trabalho sério que desenvolvemos. Seguiremos juntos, construindo uma CDL cada vez mais forte, representativa e conectada com os interesses dos nossos associados.”

 

ARQUIVO

Seja um associado

Seja um associado à CDL de Blumenau e tenha à disposição uma verdadeira central de soluções para o seu negócio e colaboradores, independentemente do tamanho da sua empresa.

Newsletter
Participe do nosso grupo no WhatsApp

Receba novidades no seu e-mail.

Sistema CNDL