ATENÇÃO: 5º sorteio da campanha Magia de Natal é adiado

Publicado em 19 de dezembro de 2024

Compartilhar:

A CDL Blumenau informa que o 5º sorteio da promoção Magia de Natal 2024, previsto para o dia 18 de dezembro, foi adiado devido a não realização da extração da Loteria Federal nesta data. 

Conforme as diretrizes do item 11 do regulamento da campanha, a apuração dos cupons contemplados no 5º sorteio será realizada com base na extração subsequente da Loteria Federal, programada para o dia 21 de dezembro (sábado), às 19h. 

O item 11 do regulamento determina: 

"Data do Sorteio da Loteria Federal: caso a Extração da Loteria Federal não venha a ocorrer na data prevista, por qualquer motivo, será considerada, para efeitos de apuração do resultado desta promoção, a data da Extração da Loteria Federal subsequente."

Agradecemos a compreensão e continuamos à disposição para eventuais dúvidas. Mais informações no WhatsApp (47) 99155-6940.

ATENÇÃO: 5º sorteio da campanha Magia de Natal é adiado

Divulgação dos ganhadores
A CDL Blumenau trabalha para realizar a divulgação dos ganhadores quanto antes. Porém, destaca-se que o regulamento prevê que a divulgação dos ganhadores de cada sorteio da campanha deverá ocorrer sempre em até sete dias após o concurso em que a apuração foi baseada.

 

ARQUIVO

Seja um associado

Seja um associado à CDL de Blumenau e tenha à disposição uma verdadeira central de soluções para o seu negócio e colaboradores, independentemente do tamanho da sua empresa.

Newsletter
Participe do nosso grupo no WhatsApp

Receba novidades no seu e-mail.

Sistema CNDL