No dia 3 de outubro, Blumenau receberá o especialista em marcas do varejo Mauro Nomura. Ele participará do Encontro de Negócios, promovido pelo Sebrae/SC em parceria com o Norte Shopping e a CDL Blumenau. O evento abordará o cenário atual do varejo e contará com a participação de empresas do setor varejista e do segmento da moda.
A programação é aberta ao público e gratuita. Para participar, os interessados precisam se inscrever por meio do link http://sebrae.sc/encontro-negocios-bnu.
O Encontro de Negócios será no Cinépolis, localizado no Norte Shopping Blumenau, com Welcome Coffee a partir das 8h30. Em seguida, às 9h15, acontece a palestra “Cenário Atual do Varejo”, com Mauro Nomura.

Palestrante
Sócio-Fundador Grupo Nomura - desde 1998. Formado em Administração de Empresas | ESAG - UDESC. Membro do Comitê de Franqueados da SBF (Associação Brasileira Franchising) desde 2017. Atua como palestrante de varejo, franchising e negócios desde 2018.
É CEO do Grupo Nomura, especialista em marcas do varejo, e franqueado das marcas Adidas, Arezzo e Schutz, localizadas em Santa Catarina, São Paulo e Rio de Janeiro.