Blumenau volta ao risco potencial gravíssimo para o coronavírus – Confira o que muda para a cidade

Publicado em 26 de novembro de 2020

Compartilhar:

A região do Médio Vale do Itajaí voltou ao risco potencial gravíssimo para o coronavírus, nesta última quarta-feira, 25 de novembro. Com a atualização da matriz de risco pelo governo do Estado, Blumenau passa a operar sob novas regras e condições sobre quais serviços e atividades poderão ou não funcionar na cidade.

Confira a tabela completa de restrições para situação de risco potencial gravíssimo CLICANDO AQUI.

A CDL Blumenau reforça a importância de todos os estabelecimentos, bem como clientes, colaboradores e fornecedores, continuarem cumprindo todas as regras de atendimento, higiene e segurança para evitar o avanço e contágio do coronavírus na cidade.

ARQUIVO

Seja um associado

Seja um associado à CDL de Blumenau e tenha à disposição uma verdadeira central de soluções para o seu negócio e colaboradores, independentemente do tamanho da sua empresa.

Newsletter
Participe do nosso grupo no WhatsApp

Receba novidades no seu e-mail.

Sistema CNDL