A CDL Blumenau se uniu a uma nobre corrente de solidariedade e amor ao próximo ao apoiar a campanha do agasalho “Agasalhos quentinhos como um abraço”, que acontece entre os dias 7 de abril e 30 de maio. Com um gesto simples, é possível levar mais conforto, calor e dignidade para crianças que enfrentam o frio com poucas condições.
Como ponto de coleta oficial, a CDL disponibilizou uma caixa de doações na recepção do setor de SPC, pronta para receber peças infantis limpas e em bom estado. Podem ser doadas roupas para crianças de 0 a 13 anos, calçados, meias, mantas e cobertores — itens que farão toda a diferença para quem mais precisa.
A ação, realizada pelo projeto Amamentar BB em parceria com a ONG Sonho em Viver, beneficiará diretamente instituições que cuidam de crianças em situação de vulnerabilidade, como a Casa de Jairo, Caridade Sem Fronteiras, o programa Família Feliz e outras entidades locais.
A CDL Blumenau acredita que a força da comunidade está na união, e por isso convida seus associados, colaboradores e a população em geral a participarem dessa iniciativa. Um pequeno gesto seu pode se transformar em um grande abraço de acolhimento neste inverno.
Para mais informações, acesse: campanha.amamentarbb.com.br
Vamos juntos aquecer o coração e o corpo de muitas crianças. Doe com carinho!
