Já pensou estar no mesmo ambiente que os melhores especialistas em inovação, liderança, influência digital e inteligência artificial da nossa região? Esta oportunidade chegou! O CDL Conecta 2023 vai reunir grandes profissionais destas áreas em um evento repleto de aprendizado e trocas.
Promovido pela CDL Blumenau, o encontro será no dia 21 de julho, às 16h, na Rivage em Blumenau, localizada na Rua 25 de Julho, número 907, no bairro Itoupava Norte. Na oportunidade, serão recebidos dez painelistas compartilhando inspiração sem limites. No primeiro painel, estão Rafael Silva, Dani e Carla (proprietárias do Guarda Roupa Brechó) e Pancho, que se reúnem para dar exemplos de como é possível ser a cara da sua marca e influenciar os clientes através do que você vende. Com o tema “Seja o influenciador da sua marca”, Rafael, Dani, Carla e Pancho chegam para iniciar este encontro repleto de pessoas que vão transformar a sua forma de ver o mundo dos negócios.
Confira um pouco da história de cada um deste time de profissionais que vai compartilhar conhecimento e conteúdo imperdíveis:
Carla e Daniela trabalharam muito tempo como CLT. Há mais de três anos, resolveram mudar radicalmente de vida e se jogaram no mundo do empreendedorismo, onde se desafiaram a mudar o pré conceito social sobre o universo de compra e venda de peças usadas do mundo feminino, fundando o Guarda Roupa Brechó.
Empreendedor desde 2002, Rafael Silva investe em empresas desde 2022 e, atualmente, possui participação em mais de 40 negócios. Foi eleito por duas vezes top 10 investidor anjo no Brasil. É atuante em ações do terceiro setor, vice-presidente da Blusoft e fundador da SCAngels, maior grupo de investidores anjos do Brasil. Recentemente fundou a Venture Hero, que acelera empresas de sucesso a níveis ainda maiores, através de seus líderes.
Pancho: Jornalista desde 1999, hoje é apresentador do Jornal da Mix, da Rádio Mix FM, host do podcast Antes Tarde do Que Nunca e responsável pelo blog pancho.com.br. Acumula 12 anos de experiência na RBS/NSC onde foi colunista do Jornal de Santa Catarina, do Diário Catarinense e do portal NSC Total. Também trabalhou como repórter, produtor e apresentador dos telejornais da TV Galega.
.jpeg)
No CDL Conecta também estaremos celebrando os 57 anos da CDL Blumenau e os 11 anos da CDL Jovem.
O evento é exclusivo e gratuito para associados. As inscrições podem ser realizadas aqui. As vagas são limitadas. Venha se conectar conosco!