Convocação: CDL Blumenau realizará Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária no dia 26 de maio

Publicado em 23 de abril de 2026

Compartilhar:

No dia 26 de maio, a CDL Blumenau realizará a primeira Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária deste ano. Será no auditório da CDL Blumenau, localizado no 4º andar do Shopping H (Rua XV de Novembro, 759), com primeira chamada às 8h15 e segunda chamada às 8h30. Devem participar da reunião todos os Associados Efetivos da entidade em dia com suas obrigações sociais.

 

Ordem do dia:

ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA:
1. Ações da CDL Blumenau em 2025
2. Prestação de contas do exercício 2025
3. Análise do orçamento para 2026

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA:
1. Reestruturação do estatuto da CDL Blumenau.

Para participar é preciso confirmar a presença até o dia 21 de maio, diretamente com Elsa pelo telefone (47) 3221-5704, WhatsApp 9.9953-6094 ou e-mail [email protected].  A partir das 8h será servido um café da manhã.

 

AGE e AGO CDL Blumenau

ARQUIVO

Seja um associado

Seja um associado à CDL de Blumenau e tenha à disposição uma verdadeira central de soluções para o seu negócio e colaboradores, independentemente do tamanho da sua empresa.

Newsletter
Participe do nosso grupo no WhatsApp

Receba novidades no seu e-mail.

Sistema CNDL