Fórum Análise de Crédito terá orientações jurídicas

Publicado em 20 de setembro de 2017

Compartilhar:

No dia 27 de setembro, quarta-feira, será realizado mais um encontro Fórum Análise de Crédito, promovido pela CDL Blumenau. Esta edição terá a participação do Assessor Jurídico da entidade, Felipe Anuseck Barbieri, que orientará sobre questões legais relacionadas ao crediário e irá tirar dúvidas dos participantes.  A reunião inicia às 8h30, no auditório da CDL.

O Fórum Análise de Crédito reúne profissionais que trabalham com vendas no crediário e discute melhorias, novidades e cases positivos para o segmento, colaborando na diminuição da inadimplência.  “É uma ótima oportunidade para aprender mais e compartilhar experiências sobre análise e concessão de crédito”, diz a Coordenadora de SPC, Marise Stribel Pogalski.

O grupo conta com o apoio de um facilitador e uma psicóloga, que desenvolvem atividades que auxiliam os participantes a enfrentarem os desafios diários sobre as vendas no crediário, que passam desde o relacionamento com o consumidor a análise dos dados.

O Fórum é destinado exclusivamente aos associados à CDL Blumenau. Para participar basta confirmar a presença com Marise pelo e-mail [email protected] ou pelo fone (47) 3221-5705. A participação é gratuita, independentemente da quantidade de funcionários por empresa. Mais informações em www.cdlblumenau.com.br

Fórum Análise de Crédito terá orientações jurídicas

 

ARQUIVO

Seja um associado

Seja um associado à CDL de Blumenau e tenha à disposição uma verdadeira central de soluções para o seu negócio e colaboradores, independentemente do tamanho da sua empresa.

Newsletter
Participe do nosso grupo no WhatsApp

Receba novidades no seu e-mail.

Sistema CNDL