Mais de 50 pessoas participam do Fórum Análise de Crédito, em outubro

Publicado em 26 de outubro de 2023

Compartilhar:

Na manhã desta quinta-feira (26), ocorreu o Fórum Análise de Crédito (FAC), realizado mensalmente pela CDL Blumenau. Neste mês, o tema foi “LGPD: o que eu preciso cuidar no meu dia a dia de trabalho”, com o assessor jurídico da CDL Blumenau, o advogado Felipe Barbieri. Mais de 50 pessoas participaram do encontro, realizado por videoconferência.

Barbieri explicou como e porque surgiu a Lei Geral de proteção de Dados (LGPD), quais são as abrangências da lei e sua aplicação. Além disso, falou sobre direitos e deveres, responsabilidades e sanções para a empresa e como se adequar às normativas da LGPD.

Os participantes realizaram inúmeras perguntas, aproveitando assim para sanar as dúvidas e buscar se adequar à legislação. Ao término do FAC, houve inúmeros registros de agradecimentos pelos esclarecimentos, orientações e dicas repassadas pelo advogado. De acordo com os participantes, foi “muito esclarecedor”.

 

Fórum Análise de Crédito

Formado por profissionais que trabalham com vendas no crediário, análise e concessão de crédito, o Fórum Análise de Crédito (FAC) é uma iniciativa da CDL Blumenau, exclusiva aos associados à entidade e totalmente gratuito. Os objetivos do Fórum são orientar os participantes sobre ações que reduzem a inadimplência, discutir melhorias nas atividades, apresentar novidades e cases positivos sobre análise e concessão de crédito, além de abordar técnicas para cobranças mais eficazes.

Mais informações com Marise pelo e-mail [email protected], pelo telefone (47) 3221-5705 ou WhatsApp (47) 9 9727-3294.

ARQUIVO

Seja um associado

Seja um associado à CDL de Blumenau e tenha à disposição uma verdadeira central de soluções para o seu negócio e colaboradores, independentemente do tamanho da sua empresa.

Newsletter
Participe do nosso grupo no WhatsApp

Receba novidades no seu e-mail.

Sistema CNDL