Oportunidade: Fórum Análise de Crédito discutirá inovação para concessão de crédito e cobranças

Publicado em 23 de agosto de 2021

Compartilhar:

As formas de analisar e conceder crédito, bem como de fazer cobranças se modificam de acordo com as mudanças no comportamento do consumidor, dos meios de pagamento e do cenário econômico. Por isso, o próximo Fórum Análise de Crédito (FAC) terá como tema “O que fazer para continuar inovando?”.

O objetivo deste encontro é trazer aos participantes exemplos do que pode ser feito na prática, inclusive por meio de dinâmicas, e proporcionar um momento para que os profissionais possam trocar experiências sobre o assunto.

A reunião será por videoconferência, via plataforma Zoom Meetings, na próxima quinta-feira (26), das 9h às 10h30. O FAC é uma iniciativa da CDL Blumenau e totalmente gratuito aos associados à entidade. Para participar é preciso confirmar presença com a coordenadora de SPC da CDL Blumenau, Marise Stribel Pogalski, pelo telefone 3221-5705, WhastApp 99727-3294 ou pelo e-mail [email protected].

Destinado a profissionais que trabalham com vendas no crediário, análise e concessão de crédito ou ainda cobranças de inadimplentes, o encontro contará com a mediação do facilitador Jorge Caresia e da psicóloga Viviane Giombelli, especialista em trabalhos com grupos.

Fórum Análise de Crédito discutirá inovação para concessão de crédito e cobranças

ARQUIVO

Seja um associado

Seja um associado à CDL de Blumenau e tenha à disposição uma verdadeira central de soluções para o seu negócio e colaboradores, independentemente do tamanho da sua empresa.

Newsletter
Participe do nosso grupo no WhatsApp

Receba novidades no seu e-mail.

Sistema CNDL