A CDL Blumenau está sempre disponibilizando as melhores soluções e ferramentas que contribuam com o desenvolvimento e o crescimento das empresas associadas. Uma delas foi a migração da base de dados para consultas e registros, que desde 2 de maio é operada diretamente junto ao processador nacional, o SPC Brasil.
A plataforma atual é mais moderna e traz muito mais qualidade nas informações, maior amplitude e mais tecnologia, proporcionando ainda mais vantagens na análise e concessão de crédito, na realização de consultas, registros, entre outros serviços. Mesmo com o curto período de uso, os associados percebem as vantagens em utilizar o processador nacional.
Entre os benefícios mais citados estão a redução de custos para a empresa e a profundidade nas consultas e nas informações disponibilizadas, com maior rentabilidade. Assista aos depoimentos dos associados e confira os relatos sobre a experiência deles com o SPC Brasil.