Nos dias 27 e 28 de julho, a CDL Blumenau realizou o workshop “Vitrinismo e Visual Merchandising”, com ênfase na temática de Dia dos Pais. Ao todo, 31 profissionais de empresas associadas à CDL participaram do treinamento.
.jpeg)
O curso foi conduzido pela consultora de Marketing de Varejo, Gesika Godoy, que apresentou na prática como aplicar técnicas e estratégias de Visual Merchandising para potencializar as vendas através das vitrines. “O treinamento todo foi focado em despertar o olhar crítico para a exposição do produto, evidenciando com exemplos reais a importância de se ter uma comunicação visual clara na vitrine e dentro de loja, para assim despertar o desejo de compra no consumidor e fazer com que a loja venda mais”, explica Gesika.
O objetivo do workshop foi ajudar os associados a venderem mais no Dia dos Pais por meio de vitrines de destaque. Outra iniciativa que promete aquecer as vendas é a campanha “Meu pai, meu espelho, minha maior inspiração!”, que sorteará R$ 20 mil.
O workshop, gratuito e exclusivo aos associados à CDL Blumenau, foi realizado no auditório da CDL Blumenau, das 19h às 21h30. Os participantes receberam certificado.