TikTok Shop: Núcleo do Centro da CDL Blumenau promove palestra com foco em vendas

Publicado em 22 de agosto de 2025

Compartilhar:

TikTok Shop na prática: Núcleo do Centro da CDL Blumenau promove palestra para associados do comércio e serviçosO TikTok já ultrapassou a marca de 1 bilhão de usuários ativos no mundo e vem se consolidando como um canal direto de vendas e geração de demanda para negócios de comércio e serviços. No Brasil, desde maio deste ano, a TikTok Shop permite integrar conteúdo, vitrine e compra em um único fluxo, aproximando marcas e consumidores em tempo real.

De olho nessa tendência, o Núcleo do Centro, da CDL Blumenau, realiza no dia 28 de agosto, às 19h15, a palestra “TikTok Shop na prática: estratégias para vender mais e gerar resultados”. O encontro será no auditório da CDL e é destinado a empresários e colaboradores de empresas associadas, tanto do varejo quanto de serviços.

Conteúdo prático para quem vende produtos ou serviços
A condução ficará a cargo de Gabriel Coelho, CEO e cofundador da UPFY Marketing Digital, com abordagem objetiva sobre como transformar presença no TikTok em resultados para negócios de diferentes segmentos. Serão tratados:

  • TikTok não é mais só dancinha
  • O que é a TikTok Shop?
  • Como se cadastrar?
  • Estratégias de conteúdo que realmente vendem
  • Como fazer lives que convertem
  • Tendências do social commerce
  • Miniguia prático para lojistas e prestadores de serviços

Além da palestra, haverá coffee break para networking e troca de experiências entre empresas do comércio e de serviços.

Sobre o palestrante
Especialista em performance para e-commerces, Gabriel Coelho atua há mais de quatro anos acelerando negócios digitais com metodologia baseada em clareza, direcionamento e planejamento estratégico. À frente da UPFY, já ajudou diversas marcas a superar R$ 1 milhão de faturamento mensal.

Gabriel antecipa o foco do encontro:

“A ideia é apresentar dados de comportamento e reports do que vem acontecendo no mundo e como essa novidade tende a ganhar força no Brasil, já que é uma modalidade nova, disponível para os lojistas desde maio deste ano. O foco será mostrar o conteúdo com exemplos e um passo a passo do que pode ser feito, configuração e explicação do que é e como funciona a plataforma.”


Serviço
Data: 28 de agosto (quinta-feira)
Horário: 19h15 (duração aproximada de 1h30)
Local: Auditório da CDL Blumenau (Shopping H - Rua XV de Novembro, 759 - 4º andar)
Café incluso
Inscrições gratuitas: https://forms.gle/pEZJ1Xy78n3MNbEaA

Evento exclusivo para empresários e colaboradores de empresas associadas à CDL Blumenau (não é necessário pertencer ao Núcleo do Centro).

TikTok Shop na prática: Núcleo do Centro da CDL Blumenau promove palestra para associados do comércio e serviços

Seja um associado

Seja um associado à CDL de Blumenau e tenha à disposição uma verdadeira central de soluções para o seu negócio e colaboradores, independentemente do tamanho da sua empresa.

Newsletter
Participe do nosso grupo no WhatsApp

Receba novidades no seu e-mail.

Sistema CNDL