Cursos

Atendendo com Excelência

Data: 09 a 12/09/2019
Cidade: Blumenau
Local: Shopping H | R. Curt Hering, 154 - Centro - 4º andar
Horário: Das 19h às 22h
Carga horária: 12 horas-aula
Objetivo:

Transformar o atendimento em uma relação com o cliente, não apenas um serviço prestado;

CONTEÚDO:

  • Entendendo comportamentos e necessidades;
  • Rotulagem e pré-julgamento;
  • Atendendo o negócio da empresa (prioridades);
  • Lidando com o cliente difícil (cases e troca de experiências);
  • Gerenciamento de conflitos; Linguagem;
  • 7 pecados do Atendimento;
  • O que não pode falar.
Público-alvo: Pessoas ligadas ao setor de prestação de serviço de qualquer atividade, que tenha atendimento ao consumidor final e que procuram melhoria na qualidade e produtividade (não são técnicas de vendas);
Educador(a): Renata Cristina Petri Manerich : Personal e Professional Coaching – 2016 Sociedade Brasileira de Coaching; MBA Liderança e Coaching – 2015 a 2016 – Pós-Graduação Uniasselvi; Processos Gerenciais – 2009 a 2012 - Universidade Uniasselvi; Sólida experiência de 15 anos em relacionamento interpessoal, atuando em liderança de equipe, negociação; excelência no atendimento ao cliente, fornecedores e prestadores de serviço; Atuou em empresas de áreas profissionais distintas, trazendo experiência e expandindo conhecimento em diversos ramos;
Contato: (47) 3221-5775 ou cursos@unisagres.com.br
Investimento: R$ 370,00 (Boleto bancário em 1 + 2 - Fatura CDL em até 3x - Opção de pagamento através de cartão na CDL ou com o PagSeguro)
Incluso: certificado, material, coffee e estacionamento
Observação: Associados à CDL Blumenau possuem 15% de desconto do valor total. Inscrições para 3 ou mais pessoas têm 10% de desconto, acumulativo para Associados CDL

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo