Cursos

Atendimento como Diferencial nas Vendas

Data: 04 a 07/05/2020
Cidade: Blumenau
Local: Shopping H | R. Curt Hering, 154 - Centro - 4º andar
Horário: Das 19h às 22h
Carga horária: 12 horas-aula
Objetivo:

Preparar a equipe para melhorar sua performance, conquistar clientes pela eficiência no atendimento; entender as necessidades dos clientes internos e externos; trabalhar na equipe a importância de assumir riscos calculados; entender o ato e o efeito do atendimento.

CONTEÚDO:

  • Vantagens em atender bem um cliente.
  • Diferenciais que satisfazem os clientes.
  • Transformando cliente irritado em cliente satisfeito.
  • Como suprir as necessidades dos clientes.
  • Saiba de quem é o cliente.
  • Atendimento telefônico uma vantagem ou desvantagem.
  • Vantagens de se trabalhar em equipe
  • Etapas da venda
  • Como trabalhar as tipologias de Clientes
  • Como sobrepor objeções
  • Relacionamento com o Cliente
  • Venda Adicional
Público-alvo: Líderes e equipe de vendas e atendimento (Varejo, Prestadores de Serviço, Indústria).
Educador(a): Márcio Magalhães : Graduado em Marketing de Varejo e especialista em Gestão de Vendas, Gestão Empresarial e Logística. É palestrante, professor de pós-graduação, consultor em Gestão Empresarial e diretor da Márcio Magalhães Gestão Empresarial. Possui mais de 25 anos de experiência em palestras e treinamentos, com vasto conhecimento no varejo e em venda direta, indústria e na área da comunicação.
Contato: (47) 3221-5775 ou cursos@unisagres.com.br
Investimento: R$ 365,00 (Boleto bancário em 1 + 2 - Fatura CDL em até 3x - Opção de pagamento através de cartão de crédito no local)
Incluso: certificado, material, coffee e estacionamento
Observação: Associados à CDL Blumenau possuem 15% de desconto do valor total. Inscrições para 3 ou mais pessoas têm 10% de desconto.

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