Cursos

Telemarketing / Call Center

Data: 15 a 17/10/2018
Cidade: Blumenau
Local: Alameda Rio Branco, nº 165 - Centro - Casa do Comércio
Horário: Das 19h às 22h
Carga horária: 9 horas-aula
Objetivo:

Manter um bom relacionamento com clientes e consumidores vem sendo um grande desafio para as empresas, independente do ramo de atividade. Uma das grandes ferramentas para isso vem sendo as centrais de atendimento, ou Call Center, ou Telemarketing ou SAC.  Eles surgiram para aproximar e gerir o relacionamento com o cliente.O profissional que atual nessa área precisa estar preparado para lidar com os diferentes perfis de clientes, suas necessidades e os diversos canais de comunicação que podem ser utilizados (telefone, e-mail, WhatsApp, Redes Sociais, Chats), entre outros.

CONTEÚDO:

  • Evolução do Telemarketing e Call Center;
  • Nomenclaturas e termos usados no setor;
  • Principais atividades do Telemarketing e Call Center;
  • Atendimento e Relacionamento com o Cliente;
  • Boas práticas;
  • Comunicação Eficaz para os diversos canais (telefone, e-mail, WhatsApp, Redes Sociais, Chats, etc.);
  • Como administrar os diferentes tipos de clientes e suas reações;
  • Obstáculos no processo de comunicação;
  • Como montar script/roteiro para os diferentes tipos de abordagem;
  • Cuidados com Voz e Vocabulário;
  • Planejamento e controle de resultados;
  • PNL e Neurovendas como usa-los no Telemarketing e Call Center
Público-alvo: Secretárias, atendentes, televendas e telemarketing
Educador(a): Siomara Marquetti: Profissional da área de vendas e atendimento a clientes com mais de 20 anos de experiência, atuando nos mais diversos segmentos (têxtil, plástico, petroquímico, softwares e serviços). Graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Univali, Pós-Graduada em Gestão Estratégica de Marketing – ICPG, com MBA em Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas), atualmente cursando MBA em Marketing Digital pela Uniasselvi. Há 05 anos ministra treinamentos voltados para área de atendimento ao cliente, telemarketing, vendas e comportamento profissional em escolas de cursos profissionalizantes e in company. Atuou como Gerente de Relacionamento a Clientes de uma empresa de software de Blumenau por 04 anos. Atualmente presta consultoria na área comercial, marketing e atendimento para empresas da região. Credenciada pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching) para análise comportamental e de 360º e, também pelo IBC, formação em Professional & Self Coaching, como 03 certificações internacionais
Contato: (47) 3221-5775 ou cursos@unisagres.com.br
Investimento: R$ 328,00 (Boleto bancário em 1 + 2 - Fatura CDL em até 3x - Opção de pagamento através de cartão com o PagSeguro)
Incluso: certificado, material, Coffee e estacionamento
Observação: Associados à CDL Blumenau possuem 15% de desconto do valor total. Inscrições para 3 ou mais pessoas têm 10% de desconto, acumulativo para Associados CDL.

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo