Notícias

01.12.2008

Movimento lojista nacional lança campanha de auxílio às vítimas da catástrofe de Santa Catarina

Compartilhe: Google+

O movimento lojista de todo o país, através da CNDL - Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas, FCDLs de todos os estados e CDLs, estão organizando-se em uma campanha de arrecadação de donativos para as vítimas da catástrofe que atingiu Santa Catarina nesta última semana. Em Blumenau, uma das principais cidades atingidas, as doações são recebidas sob a coordenação da CDL no Parque Vila Germânica e contribuições em dinheiro também podem ser feitas em uma conta corrente específica. 
 
Movimento Lojista Estende as Mãos

- No momento, a maior necessidade é de doações dos seguintes itens: Nescau, Leite em pó, Leite NAM, Bolachas, Água mineral, Fraldas e Produtos de limpeza.

Para doações em dinheiro, continua recebendo depósitos a conta CDL ENCHENTES - Banco do Brasil – Agência 0095-7  -  c/c 500.000-9.

ATENÇÃO: Os veículos transportando doações deverão se dirigir ao PARQUE VILA GERMÂNICA em Blumenau (PROEB – Pavilhões da Oktoberfest), onde há pessoas do Movimento Lojista para recebê-los.  Pedimos às CDLs que nos comuniquem com antecedência sobre a chegada de veículo com doações, pelo telefone 47 9963-0367 com Jorge ou 47 9973-1379 com Haraldo, informando O QUE ESTÁ SENDO TRAZIDO, para facilitar o encaminhamento.

Estamos certos de que o Movimento Lojista, a exemplo de outras oportunidades, uma vez mais estará unido numa grande corrente de solidariedade, em favor das dezenas de milhares de catarinenses que literalmente perderam tudo o que tinham, em nome dos quais desde já agradecemos.
 
Contato: Marcelino Campos - 99411111

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo