07.01.2009

Dirigentes lojistas de Blumenau participam do maior evento internacional de varejo

Os presidentes da CDL, Marcelino Campos, e do Sindilojas, Alexandre Ranieri Peters, embarcam amanhã para Nova York, nos Estados Unidos, para participar do maior evento internacional de varejo, o Retail´s Big Show 2009. A comitiva de empresários brasileiros, liderada pelo presidente da CNDL - Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas, Roque Pellizzaro Júnior, conta também com representantes de outras cidades do estado e da FCDL/SC. O evento, realizado pela NRF - National Retail Federation, é realizado anualmente nos Estados Unidos e conta com a participação das personalidades de maior destaque no segmento em todo o mundo, como a Tesco - maior rede de supermercados da Europa e Wal-Mart - maior empresa varejista do mundo. O encontro inicia-se no próximo dia 11 e segue até o dia 14 de janeiro.