Notícias

27.02.2009

CDL e Projeto Abraço distribuem fogões e geladeiras em Blumenau

Compartilhe: Google+

30 kits de fogão e refrigerador, 33 fogões e 07 refrigeradores. Este foi o saldo total que a Campanha SOS Santa Catarina, promovida pelo Projeto Abraço de São Paulo, conseguiu arrecadar após 30 dias de ação.
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Blumenau (CDL) ajudou o Projeto Abraço na triagem e escolha de quem receberá as doações. O critério utilizado levou em consideração a ordem das famílias que tem maior necessidade e a possibilidade de retornar aos seus lares o mais breve possível, e recomeçar, com os bens adquiridos.
Agora, na próxima segunda-feira, dia 02/03/2009, às 10h30 da manhã os dirigentes do Projeto Abraço e da CDL farão a entrega pessoalmente para essas famílias, no pátio da Casa do Comércio, em Blumenau, em tendas montadas especialmente para a cerimônia de entrega.
A FastShop, apoiadora da ação, ficou responsável por entregar direto na cidade todos os itens doados e, todas as pessoas que participaram da ação, inclusive quem fez as doações, também foram convidadas à irem até Blumenau e participar da entrega.
A Campanha SOS Santa Catarina foi desenvolvida com o intuito de arrecadar fogões e geladeiras para ajudar as famílias, vítimas das enchentes em Santa Catarina, que já têm suas casas liberadas, mas ainda se encontram nos abrigos públicos por falta de estrutura básica dentro de casa para recomeçar.

 

Serviço:
Evento: Cerimônia de Entrega de doações da Campanha SOS Santa Catarina
Local: Pátio da Casa do Comércio (sede da CDL de Blumenau)
Data: 02/03/2009 – segunda-feira
Horário: 10h30min
Informações: wlin@projetoabraco.com.br ou viviane.oliveira@bweb.com.br

 

Conheça o Projeto Abraço: www.projetoabraco.com.br

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo