27.04.2009

Rainha e Princesas do Comércio 2009 são eleitas em evento promovido pelo Sindilojas

No último sábado, dia 25 de abril, o Sindilojas – Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau promoveu o concurso que elegeu a Rainha e Princesas do Comércio 2009. O evento aconteceu no Caça e Tiro Blumenauense e reuniu cerca de 800 pessoas, entre convidados, torcidas e imprensa. O título de mais bela representante do comércio de Blumenau foi disputado por 15 candidatas.

Vencedoras:
Rainha do Comércio 2009: Aline Pereira (BGO Têxtil - Moda feminina e masculina)
1ª Princesa: Alessandra Aparecida Alegre (Grendelli Calçados)
2ª Princesa: Tatiana Schwaemmle Salvador (Giraffe - Loja de Confecções Feminina)

Realizado desde 2002 em Blumenau, o concurso vem despertando cada vez mais o interesse dos lojistas associados que têm uma oportunidade única de reconhecimento da beleza e simpatia da mulher comerciária. Segundo Alexandre Ranieri Peters, presidente do Sindilojas, “este evento tem como objetivo promover a integração dos estabelecimentos do comércio varejista, através da participação de empresários e de seus colaboradores, que comparecem em peso torcendo por suas candidatas”. Para promover a 8ª edição do concurso, o Sindilojas contou com o apoio do Sistema Fecomércio/SC (SESC e SENAC), da CDL de Blumenau, do Sindicato do Comércio Atacadista e Sindicato do Comércio Varejista de Farmácias do Vale do Itajaí, bem como do Sindicato dos Empregados no Comércio de Blumenau.

Foto:
Ordem a partir da esquerda - Tatiana, Aline e Alessandra