22.04.2009

Sindilojas promove neste sábado a eleição da Rainha do Comércio 2009

O Sindilojas – Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau realiza neste dia 25 de abril, próximo sábado, o concurso que vai eleger a Rainha do Comércio 2009. O evento acontece no Caça e Tiro Blumenauense, a partir das 20:30 horas, e 15 candidatas foram inscritas para concorrer ao título de mais bela representante do comércio. Realizado desde 2002 em Blumenau, o concurso vem despertando cada vez mais o interesse dos lojistas associados que têm uma oportunidade única de reconhecimento da beleza e simpatia da mulher comerciária. Segundo Alexandre Ranieri Peters, presidente do Sindilojas, “este evento tem como objetivo promover a integração dos estabelecimentos do comércio varejista, através da participação de empresários e de seus colaboradores, que comparecem em peso torcendo por suas candidatas”. Para promover a 8ª edição do concurso, o Sindilojas conta com o apoio do Sistema Fecomércio/SC (SESC e SENAC), da CDL de Blumenau, do Sindicato do Comércio Atacadista e Sindicato do Comércio Varejista de Farmácias do Vale do Itajaí, bem como do Sindicato dos Empregados no Comércio de Blumenau. O evento deve contar com a participação de cerca de 800 pessoas.

Candidatas 2009:
Aline Pereira (BGO Têxtil - Moda feminina e masculina)
Vanessa Simas (Blubel – Magazine e Esportes)
Camila Hostin (Caçula Calçados)
Elinara Cristina Cardoso (CCF Fortaleza - Centro Comercial Fortaleza)
Michelli Aparecida de Lima Maier (Condomínio Shopping H)
Vanessa Montagua Luchtenberg (Crispin Calçados)
Vera Lúcia Vonboemmel (Crush Calçados)
Tatiana Schwaemmle Salvador (Giraffe - Loja de Confecções Feminina)
Alessandra Aparecida Alegre (Grendelli Calçados)
Sulamita de Souza Vieira (Iriá - Moda Feminina)
Gracieli Lazarotto (Mulheres. Com - Moda feminina)
Pamela Manique Lopes (Noar Jeanswear - Moda masculina e feminina)
Ana Maria Bruner (Pittol Calçados)
Morgana Regina Martins (Rede Top de Supermercado)
Raquel Oliveira (Supermercados Angeloni)

Serviço:
Evento: Rainha do Comércio 2009
Data: 25/04 – sábado
Local: Caça e Tiro Blumenauense
Horário: a partir das 20:30 horas
Mais informações no Sindilojas pelo telefone (47) 32215750 ou pelo email sindilojas@sindilojasblumenau.com.br.