06.08.2009

Líderes lojistas participam de viagem técnica internacional ao varejo americano

Uma comitiva de empresários brasileiros está participando de 31 de julho a 8 de agosto da  Viagem Técnica Internacional ao Varejo Americano–Orlando,  nos Estados Unidos.
O objetivo da missão é conhecer o mais avançado varejo do mundo, a fim de ampliar o conhecimento para o desenvolvimento dos negócios. Os presidentes da CDL de Blumenau, Marcelino Campos, da CNDL, Roque Pellizzaro Jr. e da FCDL/SC, Sergio Alexandre Medeiros, fazem parte da comitiva da Viagem Técnica Internacional, e estão relatando diariamente, por intermédio do site da FCDL/SC, suas impressões sobre as lojas, empresas e entidades visitadas, transmitindo informações atualizadas sobre o mercado do varejo americano.
A Viagem Técnica Internacional ao Varejo Americano–Orlando conta com apoio da CNDL, Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas.