Notícias

14.09.2009

CDL oferece aos lojistas palestra gratuita sobre a nota fiscal eletrônica

Compartilhe: WhatsApp

Neste dia 15 de setembro, terça feira, a CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas recebe em sua reunião plenária especialistas que vão orientar e esclarecer aos lojistas presentes as alterações na legislação do ICMS - PAF/ECF (nota fiscal eletrônica). Participam desta reunião os associados da entidade que debaterão, além deste, outros importantes assuntos de interesse do segmento em Blumenau.
O PAF-ECF (Programa Aplicativo Fiscal, do Emissor de Cupom Fiscal) é uma nova exigência fiscal, em todo o Brasil, que entre outras coisas torna obrigatório a todos os sistemas de frente de loja e gestão a geração e envio ao Governo de um arquivo eletrônico com todas as operações de movimentação financeira e de estoque (recebimentos e vendas) que ocorreram em cada dia.
O assunto será apresentado por Rogério de Mello Macedo da Silva, Auditor Fiscal da Receita Estadual, Marcilino J. Bonorino Figueiredo, Coordenador da Nota Fiscal Eletrônica e Edilson Paterno, vice-presidente regional da ASSESPRO-SC.
 
O evento acontece às 19:30 horas no Hotel Himmelblau. As vagas são limitadas e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (47) 32215735.    

 

Newsletter

Sistema CNDL
©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo