02.10.2009

ÚLTIMOS DIAS DE INSCRIÇÕES para o sorteio de ingressos e concurso de vitrines da Oktoberfest

A CDL e o Sindilojas de Blumenau, em parceria com a Prefeitura Municipal, Secretaria de Turismo e com o Parque Vila Germânica, estão promovendo neste mês de outubro ações que tem como objetivo incrementar ainda mais o clima festivo da Oktoberfest 2009. As iniciativas foram lançadas no dia 23 de setembro e as entidades esperam contar com a participação e o engajamento do maior número de empresas associadas.

A primeira ação é um sorteio de ingressos para a Oktoberfest 2009 e passagens aéreas entre as empresas cujos funcionários e colaboradores fizerem uso do traje típico alemão durante o período da festa. Cada empresa interessada faz a sua inscrição na CDL, até o dia 05 de outubro, e participa do sorteio para concorrer a uma cota com 20 ingressos para a Oktoberfest 2009. No total, serão distribuídas 30 cotas de 20 ingressos cada, totalizando 600 ingressos válidos para uso exclusivo na edição de 2009, de domingo a quinta-feira. No mesmo período, serão também sorteadas 02 passagens aéreas da AZUL*, ida e volta, válidas para qualquer destino no território nacional. As passagens são para 02 pessoas (cada uma para titular e acompanhante) e incluem um pacote de 02 diárias em hotel de categoria turística, além de um valor de R$ 500,00 diário por titular para despesas com alimentação e transporte. Os sorteios acontecem nos dias 06 e 07 de outubro na CDL e a comissão organizadora da Oktoberfest fará visitas aos estabelecimentos para comprovação do uso do traje típico. Pelo menos 01 pessoa, em cada empresa inscrita, precisará estar usando o traje completo. Os prêmios serão entregues no estabelecimento vencedor na data seguinte ao sorteio no período matutino.

Outra ação das entidades em conjunto com a organização da Oktoberfest 2009 é um concurso de vitrines no comércio que visa incentivar a decoração da cidade. Os estabelecimentos comerciais interessados e que se inscreverem na promoção, terão suas vitrines e/ou fachadas decoradas com material alusivo à festa julgadas por uma comissão especialmente formada para a ocasião. A exibição da vitrine e/ou decoração é para uso no período total de 17 dias da festa de 2009 e as inscrições podem ser feitas na CDL até o dia 09 de outubro. Em caso de filiais, cada local decorado deverá ter sua inscrição própria e caso o material de decoração seja retirado antes do término do prazo, a empresa será desclassificada no concurso. Os critérios para avaliação serão criatividade, originalidade, beleza e adequação ao tema (Oktoberfest). Serão premiados os 02 estabelecimentos mais bem colocados no julgamento, que receberão, cada um, 01 passagem aérea da TAM* (cada uma para titular e acompanhante), ida e volta, válida para qualquer destino da América Latina. As passagens incluem um pacote de 02 diárias em hotel de categoria turística, além de um valor R$ 500,00 diário por titular para despesas com alimentação e transporte.

As inscrições devem ser feitas na própria CDL e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 47 32215735 ou pelo email cdl@cdl-sc.org.br.

*Observação: A utilização das passagens aéreas deverá ser dentro do prazo de 90 dias, a contar da data de inscrição na promoção, e a disponibilidade de datas e locais ficará a cargo dos patrocinadores e empresas aéreas.