27.01.2010

Entidades do comércio promovem a grande promoção "Liquida Blumenau"

As entidades empresariais do comércio de Blumenau, CDL e o Sindilojas, estão promovendo de 18 de janeiro a 16 de fevereiro de 2010 a já tradicional campanha de liquidação de verão "Liquida Blumenau". Esta ação, que pretende envolver todo o comércio varejista da cidade, tem como objetivo atrair para Blumenau os turistas e visitantes que vem ao nosso litoral nesta época do ano, além de oferecer grandes benefícios aos consumidores locais. A intenção é estimular a promoção de ofertas, descontos, brindes e condições de pagamento especiais. A promoção é realizada também no mesmo período da Sommerfest, promovida pelo Governo Municipal, e da Festa Pomerana, eventos que movimentam significativamente o fluxo de visitantes na região neste início de 2010. Para esta campanha, as entidades estão investindo em divulgação, inclusive nas principais vias de acesso à Blumenau e também no litoral, com exibição de outdoors, inserções em rádio, jornal e televisão, além da distribuição de material promocional impresso como cartazes e leques personalizados.