Notícias

15.03.2010

CDL e Prefeitura Municipal promovem evento de abertura da Páscoa na Casa do Comércio

Compartilhe: Google+

A CDL de Blumenau e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Turismo, do Parque Vila Germânica e da Fundação Cultural, promovem neste dia 17 de março a abertura das festividades da Páscoa em frente à Casa do Comércio. O evento inicia com uma carreata que parte às 19 horas da Fundação Cultural, seguindo pela Avenida Beira Rio, retornando pela Rua 07 de Setembro até chegar à Casa do Comércio, na esquina com a Alameda Rio Branco.
O objetivo desta ação é proporcionar lazer à comunidade blumenauense, bem como incentivar a visitação da especial decoração de Páscoa, instalada sob a coordenação da CDL nos principais pontos do centro da cidade, como a Prefeitura Municipal, a Rua XV de Novembro, a Prainha, o Teatro Carlos Gomes, entre outros.
No evento, intitulado "É Tempo de Páscoa!", os presentes poderão conferir além da chegada do Coelho, uma apresentação da Banda Municipal, recreação para crianças com desenhos e pinturas, bem como a distribuição de doces.
De acordo com a diretora social da CDL de Blumenau, Sara Fogaça, "estamos preparando a decoração da cidade com muito carinho para encantar adultos e crianças, venham todos prestigiar mais este evento em Blumenau".
A programação de eventos da Páscoa em Blumenau ainda deve contar com outras ações como feira de artesanato e apresentações culturais, que estão sendo organizadas pelo poder público em parceria com entidades beneficentes.


 
Serviço:
Evento "É tempo de Páscoa!"
Data: 17/03 - quarta feira
Hora: A partir das 19 horas
Local: Casa do Comércio (Alameda Rio Branco, 165)
Programação:
- Sai a carreata da Fundação Cultural às 19 horas, percorre a Avenida Beira Rio e volta pela Rua 07 até a Casa do Comércio
- Chegada do Coelho da Páscoa
- Apresentação da Banda Municipal
- Recreação para crianças com mesas para desenhos e pinturas
- Distribuição de doces
- Presença de coelhos

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo