17.03.2010

Sindilojas apresenta as candidatas que disputam o título de Rainha do Comércio 2010

O Sindilojas – Sindicato do Comércio Varejista de Blumenau promove neste dia 18 de março – quinta feira – um coquetel para apresentação das 15 candidatas inscritas para concorrer ao título de Rainha do Comércio 2010. O evento acontece às 20 horas, no SENAC Bistrô Johannastift, na Casa do Comércio, localizada na esquina da Alameda Rio Branco com a Rua 07 de Setembro em Blumenau.
Realizado desde 2002 em Blumenau, o evento vem despertando cada vez mais o interesse dos lojistas associados que têm uma oportunidade única de reconhecimento da beleza e simpatia da mulher comerciária. Neste ano, o concurso que vai eleger a Rainha do Comércio 2010 acontece no dia 17 de abril no Clube Caça e Tiro Blumenauense e também tem como objetivo o envolvimento dos estabelecimentos do comércio varejista através da participação de empresários e de seus colaboradores.
No coquetel de lançamento do concurso estarão presentes, além das candidatas inscritas, as empresas associadas envolvidas, além da diretoria do Sindilojas e convidados. Neste encontro são apresentadas as concorrentes, bem como são informados detalhes do funcionamento do concurso, tudo para garantir que as candidatas brilhem no dia do evento.
Para a realização desta iniciativa, o Sindilojas conta com o apoio do Sistema Fecomércio/SC (SESC e SENAC), da CDL de Blumenau, do Sindicato do Comércio Atacadista e Sindicato do Comércio Varejista de Produtos Farmacêuticos do Vale do Itajaí, bem como do Sindicato dos Empregados no Comércio de Blumenau.