14.05.2010

No Dia dos Namorados, CDL promove campanha para movimentar o comércio

Prezado Associado,

A CDL estará realizando nos meses de maio e junho a campanha promocional do comércio de Blumenau em comemoração ao Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho.
Para que as empresas associadas possam adiantar suas estratégias promocionais para a data, foram enviados com antecedência os cartazes de divulgação desta ação, que podem ser aproveitados nos estabelecimentos comerciais em vitrines, balcões de atendimento, escritórios, provadores, entre outros locais. Contribuindo também com a divulgação, a entidade está programando, a partir do segundo semestre de maio, uma mídia de outdoors, além de inserções comerciais em emissoras de TV, rádio AM e FM da região de Blumenau.
Para que esta campanha efetivamente atinja seus objetivos e se torne ainda mais completa e eficaz, a CDL  incentiva todos os seus associados a decorarem de maneira personalizada suas vitrines e empresas. Assim vamos fomentar o movimento no comércio, também, por consequência, fortalecendo o nosso segmento.
Estamos oferecendo também, para aproveitamento dos associados, o arquivo do cartaz de Dia dos Namorados deste ano, que pode ser baixado gratuitamente através deste link (clique e aguarde o download):

Desta maneira o lojista pode utilizar este material da forma que lhe for mais conveniente, incluindo sua marca e produzindo itens diferenciados como camisetas, adesivos, faixas, flyers, email marketing, entre outros.
Caso tenha alguma dificuldade ou dúvida, favor entrar em contato com a nossa assessoria de comunicação pelo telefone (47) 33220120, com Juliana ou Vicente.
Sem mais para o momento, agradecemos a atenção.
Atenciosamente,

Paulo Cesar Lopes