Notícias

22.06.2010

CDL apóia e se associa ao Teatro Carlos Gomes

Compartilhe: Google+

BLUMENAU (SC) – Apoiar e incentivar a cultura. Foi o que levou a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau a se associar ao Teatro Carlos Gomes. A partir de agora a entidade de Blumenau é sócia-empresa do prédio cultural histórico que sedia os mais importantes espetáculos e eventos do Vale do Itajaí. “Essa parceria é importante porque a cultura e o conhecimento são essenciais para o desenvolvimento do município”, afirma o presidente da CDL, Paulo Cesar Lopes.
A iniciativa trará benefícios aos associados da CDL de Blumenau, como descontos em eventos e bolsas de estudos na Escola de Música. “Além disso, a instituição poderá usar os espaços do teatro para eventos como reuniões plenárias e plenárias com descontos no preço, por exemplo”, completa Lopes.
A Sociedade Dramático Musical Carlos Gomes é uma entidade cultural, sem fins lucrativos, que atua em Blumenau desde de 1860. O teatro busca incentivar a prática e o desenvolvimento da cultura e das artes, em todas as suas formas de expressão.

CDL Blumenau
Alameda Rio Branco, 165
Telefone: (47) 3221-5735
www.cdlblumenau.com.br

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo