28.06.2010

Varejistas de todo o país já podem se inscrever em prêmio nacional

O Centro de Excelência em Varejo da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV-EAESP) está com as inscrições abertas para o 5º Prêmio de Responsabilidade Social e Sustentabilidade no Varejo. A cada dois anos são avaliados projetos com o tema responsabilidade social e sustentabilidade desenvolvidos por empresas e entidades de varejo do país. As inscrições podem ser realizadas até 12 de julho de 2010 pelo site www.varejosustentavel.com.br ou pelos Correios. Os projetos devem ter começado até 31 de março de 2010 e são divididos em seis categorias: Microempresa (até 20 funcionários), Pequena Empresa (de 21 a 100 funcionários), Média Empresa (de 101 a 500 funcionários), Grande Empresa (acima de 501 funcionários), Shopping Center e Entidade Varejista. Vale ressaltar que não há limite de inscrições por categoria. As empresas ou entidades varejistas podem inscrever quantos projetos desejarem. Mais informações no site www.varejosustentavel.com.br ou pelos telefones (11) 3799-3276 ou (11) 3799-3654.