Notícias

29.07.2010

CDL Blumenau promove mais uma Reunião de Bairros

Compartilhe: Google+

A ação quer aproximar a Câmara de Dirigentes Lojistas e associados

A Casa do Comércio recebeu lojistas das regiões 1 e 2  nesta terça-feira (27/7). Eles participaram de mais uma edição da Reunião de Bairros promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Blumenau.
O encontro discutiu assuntos como a segurança pública e uma possível reunião com a polícia militar, a lei das placas, cartões de crédito, valores dos estacionamentos que variam de um local para o outro, qualificação de atendentes para explicar sobre produtos recém lançados - principalmente eletrônicos – a necessidade de aprimoramento dos consultores de venda, a abertura dos dois novos shoppings e compras via internet.
Na reunião os lojistas também conheceram detalhadamente a pesquisa realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais da FURB sobre o varejo em Blumenau e falaram sobre a participação da CDL na convenção nacional em Florianópolis. Foram sorteados dois pacotes para o evento (inscrição, hotel e transporte) entre os associados. “A Exessiva Modas e o Mini Mercado Boa Vista ficaram com os pacotes. É uma mostra do quanto incentivamos os lojistas daqui participarem de uma convenção nacional”, explica o presidente da CDL Blumenau, Paulo Cesar Lopes. Os lojistas que participaram da reunião também foram convidados para palestra “Venda Mais Lucre Mais”. Marcada para o dia 9 de agosto, abordará temas como a importância do trabalho em equipe, liderança, ação e reação, atendimento ao cliente, criatividade, inovação, marketing e vendas e foco para resultado.
As reuniões de bairros promovidas pela CDL são bimestrais e começaram no início deste ano. A próxima edição da iniciativa, que espera aproximar a Câmara de Dirigentes Lojistas e associados, já está agendada para o dia 3 de agosto.

 

CDL Blumenau
Alameda Rio Branco, 165
Telefone: (47) 3221-5735
www.cdlblumenau.com.br  

 

 

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo