Notícias

23.07.2010

CDL e SINDILOJAS lançam campanha do Dia dos Pais

Compartilhe: Google+

A expectativa é de que as vendas aumentem 5,5% em relação a 2009


O clima de Dia dos Pais começa a tomar conta de Blumenau. A Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade realiza nos meses de julho e agosto a campanha do comércio para a data, comemorado no dia 8 de agosto. A parceria com o SINDILOJAS serve para que as empresas associadas possam adiantar estratégias promocionais. A campanha quer incentivar todos os associados a decorarem de maneira personalizada as vitrines e empresas. “Assim vamos fomentar o movimento no comércio e também, por consequência, fortalecer o nosso segmento”, explica o presidente da CDL Paulo Cesar Lopes.

O período é de distribuição de cartazes de divulgação. Eles podem ser aproveitados em vitrines, balcões de atendimento, escritórios, provadores, entre outros locais. “Contribuindo também com a divulgação, a CDL está programando o uso de outdoors, além de inserções comerciais em emissoras de TV, rádio AM e FM da região de Blumenau”, comenta Lopes.

A expectativa é de as vendas do Dia dos Pais neste ano aumentem em até 5,5% em relação ao mesmo período de 2009.  “Em função do bom momento que vive a economia do país, do otimismo da população, e das facilidades do crédito, prevemos resultados animadores para o varejo na data”, conclui o presidente da CDL.

 

CDL Blumenau

Alameda Rio Branco, 165
Telefone: (47) 3221-5735
www.cdlblumenau.com.br

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo