26.07.2010

Entidades empresariais lançam em agosto o Super Sábado

Com a iniciativa comércio do centro da cidade ficará aberto durante todo o dia um sábado por mês

Em agosto, a CDL Blumenau resgata uma ação que há algum tempo agitou os sábados na Rua XV de Novembro, em Blumenau. A partir do dia 21 os lojistas da região central estenderão o horário de atendimento. O comércio ficará aberto das 9h às 17h todos os terceiros sábados de cada mês com atrativos para receber moradores e visitantes. Além de promoções no comércio ao longo da Rua XV de Novembro, que será fechada para o trânsito, haverá recreação infantil, atrações e exposições artístico-culturais, orientações em saúde, cidadania, meio ambiente, entre outros. O projeto, uma parceria entre a CDL Blumenau e o SINDILOJAS, foi formulado pelas equipes das entidades e discutido durante assembléia realizada na Casa do Comércio. Os próprios lojistas escolheram o sábado destinado ao evento e também alguns detalhes sobre a programação. A ação contará com o apoio de empresas parceiras e terão suas marcas associadas ao Super Sábado. Informações sobre cotas de patrocínio com Mônica no SINDILOJAS (47) 3221-5750.

CDL Blumenau
Alameda Rio Branco, 165