Notícias

09.08.2010

CDL apresenta o projeto “Magia de Natal” ao Conselho de Turismo de Blumenau

Compartilhe: Google+

A magia do Natal começa a tomar forma e os preparativos para a chegada de uma das datas comemorativas mais importantes do ano serão apresentados nesta quarta-feira (11/8) pela manhã, a partir das 8h, na Casa do Comércio, ao Conselho Municipal de Turismo e à imprensa. As novidades para este ano começam pelo nome, cuja atração passa a se chamar “Magia de Natal”, e ganha maiores proporções na decoração de locais públicos, desfiles temáticos e apresentações artísticas, culturais e religiosas envolvendo os blumenauenses e turistas no clima do espírito natalino.

O trabalho está sendo coordenado pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com a Prefeitura de Blumenau e entidades de classe da cidade. O objetivo é fazer com que o evento se transforme em uma atração turística permanente no calendário da cidade e uma referência em decoração, cultura, turismo e comércio no cenário catarinense e nacional a médio e longo prazos.

Mais do que as novidades em desfile, decoração e atrações artísticas, culturais e religiosas, a intenção dos organizadores é fazer com que o evento represente as tradições européias, típicas da colonização de Blumenau e região, fazendo com que se transmita o clima do Natal europeu com o calor do brasileiro e do blumenauense.

A comissão organizadora atenderá a imprensa antes do encontro com os representantes do turismo, para que os jornalistas possam ter mais detalhes do projeto. O horário destinado aos jornalistas será das 8h às 8h45min, no mesmo dia 11 de agosto, na Sala de Reuniões da Casa do Comércio.

 

SERVIÇO

O quê: apresentação do projeto “Magia do Natal” de Blumenau
Quando: quarta-feira (11/8)
Onde: Casa do Comércio (Alameda Rio Branco, 165, Centro, Blumenau)
Horário: para a imprensa entre 8h e 8h45min

 

CDL Blumenau
Alameda Rio Branco, 165
Telefone: (47) 3221-5735
www.cdlblumenau.com.br

 

Newsletter

©2016 - CDL Blumenau - Todos os direitos Reservados - Desenvolvido por SEDIG.
Topo